Maleta de Esmaltes

gif maquiagem e cosmético Oiii meninas hoje tenho uma novidade =) comprei uma maleta de esmaltes nova , tava precisando a um tempo e e comprei !! Não tenho assim, muuuiitos esmaltes ainda to começando a compra! Mas
vamos as fotos.




Tem esse suporte em cima, deixei um amolecedor de cuticulas.E enfeitei
com os colantes da Jolie haha.





Olha meninas adooorei ela! pra mim fico bemm mas pratico!
Deu certinho todos os esmaltes haha =)

E vocês oque acharam?Comentem ai!


Beijokas  

ac_loveribbon.gif


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

oops I did it again disse...

opa ja estou seguindo.
obrigada pela visita ta!
bjão.

Lidyane Estevam disse...

Realmente sem organizar agente fica perdida !
Gostei da maletinha
Beijos

Gabriela Fonseca disse...

Eu tenho uma já tá quase cheia, elas são bem práticas.
bjbj ,*

http://onlygabi1.blogspot.com/

Postar um comentário