Parceria Artvitta



Ola meninas tudo bem ? Hoje vim anunciar a nossa nova parceria Artvitta heehe =] e eles ja mandaram alguns produtos *-* Foram 4, um Gel Redutor de Medidas, Shampoo Brilho Intenso com Dexapantenol e Oleo de Organ,Colageno Sanavite de Chocolate e um Sabonete de Maracujá.


Vou começar falando do Sabonete de Maracujá,o cheirinho é muito gostoso e estou usando diariamente, :)

Caso queiram comprar :



Descrição :
O Colágeno Sanavita é o único do mercado brasileiro enriquecido com zinco e vitaminas A , C e E. Estudos mostram que estes quatro micronutrientes, além de potencializarem a síntese do colágeno, apresentam função antioxidante, agindo contra a formação de radicais livres, que provocam danos às células e aceleram o envelhecimento. Outra importante vantagem do Colágeno Sanavita sobre opções no mercado que apresentam colágeno na forma de cápsulas e tabletes é que estas fornecem apenas miligramas da proteína, quantidades ínfimas que sequer são absorvidas pelo organismo. O Colágeno Sanavita oferece uma dose diária a quantidade ideal defendida pelos estudos científicos que avaliam os efeitos da proteína para a saúde e beleza. Com apenas 35 calorias por porção (light), livre de conservantes, aromas e corantes artificiais, com 0% de gorduras e carboidratos, o colágeno é uma proteína isenta de purinas, podendo ser consumido inclusive por pessoas com altos níveis de ácido úrico. O Colágeno Sanavita tem o melhor rendimento da categoria (35 doses em um pote), o que significa maior economia, além de qualidade. INDICADO PARA: Homens e Mulheres que desejam repor essa proteína cuja produção diminui significativamente com o passar dos anos 

Tem um  gosto muito bom   e indico ai pras mulheres usarem tambem hehe :)
Já eu ganhei o de chocolate ,mais não encontrei o de  chocolate no
site.Mas tem  de outros sabores :




Garotas adorei esse gel,estou passando na minha mãe, ela usava um que queimava muito a barriga
e  ainda deixava doendo, e esse simplismente não queima e tambem dá resultado :) hehe Muito bom
passar com um massageador, dá um resultado melhor.
Gel:



Testei no meu cabelo,  e  da um brilhooo total meninas e da um efeito natural :) Curti!! rs

Meu cabelo :



Bom meninas é isso hehehe Muito Obrigada a Patricia e a Luciana pela atenção! e ai curtiram ? ja experimentaram algum desses produtos ?
Comentem !


Beijooooooooooos
haikei163.gif

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Gabi Nogueira disse...

Aaaa amei o sabonetinho *-*
Bijokitas

www.pinceldamoda.blogspot.com

Roberta disse...

Oii Lany que parceria maravilhosa hein, adorei o efeito do brilho... Menina eu já te sigo aqui rsrs dá uma olhada no seu mural.
Beijoooos e ótimo final de semana.

SrtaSul disse...

Oi linda... parabéns pela parceria.
Bjocas"

srtasul.blogspot.com

Anônimo disse...

oii amiga nunca usei nada da marca, acho que iria amar o sabonete de maracujá!!
=**

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Obrigada pela visita em meu blog
tambe estou te seguindo
bjs
juliana

Rosa e Lilas disse...

oie Lany, vim conhecer seu blog e agradecer pela sua visita ao meu!
Obrigada fofa, pelo carinho e já estou ti seguindo também!
Seja sempre bem vinda!

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

Amanda Lesin disse...

Obrigada pela visita, já estou seguindo. Bjus
http://belezaborboleta.blogspot.com

Postar um comentário