Unhas.Você Sabe Fazer?

Olaa meninas, tudo bem ?=) hoje vou falar de unhas haha Meninas, sao vocês que fazem a sua unha ?rs
Geralmente muitas tem muita dificuldade! eu mesma faço a minha as  vezes rs ainda to praticando pra ve se aprendo uhasuhauhs mas nem sempre faço mil maravilhas q nem manicures rs as vezes precisamos dar uma de manicure nas nossas unhas haha Eu mesma essa semana fiz minha unha rs vejam se ficou bom:

iai vocês acham que da pro gasto?hahaha !o Esmalte
foi ate um que eu postei antes,mostrando os da AH tb..
O laranja siena da risque rs

Pra mim não é taoo dificil fazer rs minha mão é facinho!rs
eu aprendi bastante no youtube,google...
Bom falando nisso vou postar um tutorial!

Ja viii bastanteeeeee esse video e eu adoro ele ! ele é rapidoo,pratico e muiiito bom!
Com ele aprendii facin facin! sempre que vo fazer a unha do uma olhada nele rsrs
                                                                  
                                                               Dicas!
                      -Faça a unha toda semana se puder ,  ela vai cresce mais rapido rs (funciono cmg rsrs)
                      -Sempre passe fortalecedores nela e não se esqueça da base rs!
                      -Alguns alimentos protegem a unha, como muitos dizem alho,azeite..(ja puis alho na minha base, ela ate ficou boa, mas o cheiro é q fica é hooorrivel rs )
                       -Para parar de ter aquele sensação de que parar de roer a unha, bom não sei se a dica vai funcionar mas eu sempre penso antes de roer '' não, se ela crescer vai fica tão bonita..rs e me distraio com outra coisa,para aliviar a tentação de roer a unha rs.
                        - Olha você mantendo uma alimentação saudavel tambem ajuda BASTANTE!

                              E vocês?São vocês que fazem sua unha ou vocês vão na manicure?rs
                                                 respondam ai no comentario !
                                                   Espero que tenham gostado,Beijão!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Raquel Ribeiro disse...

Pois é, é muito simples fazer as unhas em casa. Eu particulamente só faço assim, acho mais higiênico. E como sou alérgia, saio no prejuízo tendo que levar quase tudo e pagar o mesmo preço.
Adorei, beijos

Makes Beleza Aloka disse...

Éée ! tambem acho mais higiênico fazendo em casa rs atée acho melhor rs aii q tensoo =(


beijos!

Alma Feminina disse...

Passando pra desejar um ótimo FDS!

Beejo
www.almaafeminina.blogspot.com

GabiBrasiliano disse...

Oi flor, obrigado por visitar o meu blog =D
o seu tb está legal, adorei as dicas! E já estou seguindo tá!! vc tem twitter?
beijos

www.gabibrasiliano.blogspot.com

Makes Beleza Aloka disse...

aah obrigada pela visita =)não, não tenho =/

beijão!

Vida de Garota disse...

amr , to seguindooo!!!
segue de volta ??
bjoooos!!!
www.vida-d-e-garota.blogspot.com

Só Brincos disse...

Ola Iany
Sou Glorinha Rinaldi, esposa de Rogerio Rinaldi designer de joias,estou divulgando nosso blog!
Adorei o seu, parabéns pelo trabalho,já estamos te seguindo!
Vale a pena dar uma olhadinha no pingente feito para Sabrina Sato!
Beijos
Glorinha Rinaldi
Rogerio Rinaldi Designer de Joias
http://sbrincos.blogsopt.com.

Regina Doroty disse...

. Oooi amr ! Passando aqui para retribuir a visitinha.. simplesmente adoOoreei seu blog ! Já estou seguindoo .. *--*
aa ! Só pra avisar, serei visita constante aqui .. adorei o post tbm, suas dicas serão mtu úteis pra mim ! kkk

http://blogreedoroty.blogspot.com !

Makes Beleza Aloka disse...

ouun obrigada viuu *-* uhsauhsuha que bom que vc gosto regina =) brigada viu =)


beijokas

Enjoy the sunshine ;p disse...

Adorei as dicas!!!
Seguindoo =)
Bjooo

Postar um comentário