Presentes

Ola meninas,tudo bem?no sabado , teve um bolinho do meu niver,como tinha contado pra vocês,e recebi varios presentes *-* e entao,ganhei uma paleta da Fenzza em que eu adorei,um perfume da Água de cheiro e um batom da Luisance. Vou mostra as fotos.


Bom meninas,o perfume Ideal Le é simplismente fantáaaaaaastico 
ele é muito cheiroso,adorei adoreeeei :) eu nunca tinha experimentado 
os produtos da água de cheiro, e adorei esse.



Esse foi o batom da Luisance,ele é um pouco mais escuro que
está na foto. Olha eu não gostei muito na minha boca
ele tem muito gloss, como ja não gosto de Gloss então...mas ele tem um cheiro gostosinho.

(não reparem que a foto fico meio amarela mesmo kk)
o batom é numero 4A.

E o ultimo foi a paleta da Fenzza,que simplismente adorei! ela
não tem um cheiro horrivel, as sombras são boas,so não gostei do blush,mas 
não dei muita importancia.





Na foto não vai da pra ver direito o blush..  não gostei muito do blush.A paleta é 02.

Bom meninas é isso, no proximo tutorial que vou fazer irei usar esta paleta haha :)
Beijokas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

. disse...

AAAMIGA ! muito linda a paleta SÉEERIO AMEEI
feliz niver de novo kk amei o frasco do perfume ! a caixa então rs !
Adorei amiga o templade que voce colocou,amei tá lindo
bjbj =*
www.stilomod.blogspot.com

Usei Hoje! disse...

Legal!
Tudo muito lindo ... principalmente essa paleta , linda!!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Clarice Guizoni ... disse...

Oii linda, ameei seu blog. Amo maquigem ..
depois faz uma visitinha no meu, estou começando agora rs
Beeijinhos*
http://claricegui.blogspot.com/

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Parabéns, vc só ganhou presente bapho!!!
Ninguem nunca adivinha o que eu quero!!!
Obrigada pela visitinha, estou retribuindo e te seguindo
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j
(tá participando dos nossos sorteios?)

Aline disse...

ola. da uma passadinha no meu blog, se gostar me segue.
se vc me seguir eu te sigo: http://isatkmvskarku.blogspot.com
muito sucesso pro seu blog.
bjs.

A beleza é uma ciência (http://quantotempootempotem.blogspot.com) disse...

estou seguindo o seu blog
quantotempootempotem.blogspot.com

Postar um comentário