Tecnologia para os Cabelos

Ola meninas,hoje trago uma novidade , que chego faz um tempo aqui no Brasil,para facilitar nossa vida haha 
a maquina HairLites,para quem ama cuida dos cabelos e pra quem não tem muito tempo.É uma tecnologia nova,super moderna e muito pratica.E quem trouxe essa modalidade foi Robson Trindade,salão paulistano Red Doo, e ele trouxe dos Estados Unidos,possibilita coloração,hidratação dos fios de maneira segura,eficiente e mega Moderna.


  


A maquina pode ser é usada em qualquer kit de pintura para luzes,coloração,creme de hidratação
e condicionador.O profissional  garante que a tecnica segura ,não mancha o cabelo e não provoca escorrimento  do cabelo.
Numa materia, ele revela:
Robson revela que para um melhor resultado, ao manusear a máquina é aconselhável respeitar a nascente do cabelo, assim o aspecto fica natural. "É incrível como é possível de se fazer mechas simétricas e com um aspecto muito natural. A Hairlites também possibilita rapidez, economia de produtos e é extremamente higiênica", comenta o hairstylist.

Nossaaa que revolução meninas, hoje a tecnologia ta revolucionando mesmo,
essa maquina  deve ser um luxooo =) e o resultado tambem haha

Beijokas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

. disse...

ain amg ! que óotimo né? vai ajudar bastante a gente kkk ! tomara que fique com o aspecto natural mesmo,iremos ouvir falar mt nisso

Liia disse...

deve ser não, ela é um luxo,..mas o preço com certeza não será nosso amigo, né!!!
adorei o blog...parabens
bjoka
aprendendosobrecabelo.blogspot.com

Postar um comentário