Dead Fish


Olaaaaa, meninas quanto tempo eu não posto né?kkk omg.!!Mais eu voltei,e hoje vim indica uma banda de Hardcore pra vocês que vale a pena conhecer :) eu conheço a banda ja faz um 1 ano, e simplismente AMO *-* é Dead Fish, vou posta a musica Sonho Médio .


 
Espero que vocês gostem meninas :) Beijokas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Naty disse...

Já tinha ouvido falar dessa banda... o som é bom!

Tô te seguindo e te convido a conhecer meu blog. Se gostar, me segue tb!

Beijinhos flor!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com

*Aguardo sua visitinha. ;)

Sabrina Lisboa disse...

seguindoo , me segui tbm:
http://vocemaisbela2.blogspot.com/ :c

Postar um comentário