FLAT KABUKI SIGMA‏

Olaaa meninas como vocês estão?^^ a um tempo ganhei um sorteio do blog da Ana e era um pincel da sigma ,nossaaaa meninas é um arraso! perfeeeeito , amei amei MTO *-* vou posta as fotos!

 Ai  meninas adooorei ^^ e obrigada pro blog da Ana tbm pelo sorteio,amei mto o brinde viu :)
indico o blog dela!!
http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/plakinhas/MiniHelloKittys/1116b_08.gif
Beijão meninas!

http://www.eagoraocabelo.blogspot.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

❤ Febre de Esmalte disse...

Nossa...

vc ganhou o sonho de consumo de muitas meninas!!!
PArabens!!!

VOu olhar o blog dela...

beijos
Verinha

GabiBrasiliano disse...

Aiii que tudo esse pincel, e pelo que ouvi falar os pinceis da sigma são os melhores né!
obrigado pela visita....já está me seguindo?

estou seguindo você!
beijos

Gabi

www.gabibrasiliano.blogspot.com

Lidiane Alves. disse...

Parabéns pelo pincel.
bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Gabriela Fonseca ' disse...

Parabéns pelo sortei flor!

Beijos.
http://onlygabi1.blogspot.com/

Cabana Das Cores disse...

oiii flor, seguindo tbm!!! lindoo aki! Adorei o pincel, quem nao gosta de ganhar sorteio nee kkk =*****

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii lindaaa, nossa que sortuda esse pincel é tudo de bom né :D
Beijooookas

Beatriz Campos disse...

A Sigma é tudo o que há, né? Tô seguindo tbm! Bjs!

www.belezaemrevista.com

Postar um comentário