Homem x Maquiagem




Pesquisa comprova: homens não gostam de maquiagem




Uma pesquisa realizada pela marca de cremes St. Ives com 2 mil homens mostrou o que eles realmente acham da maquiagem usada pelas mulheres .Segundo um porta-voz da marca, este resultado é porque, para muitos homens, “maquiagem pode funcionar como uma barreira entre eles e suas parceiras, fazendo com que prefiram que elas fiquem mais naturais”.




Achoooo nada haver isso..rs pode ter até haver um pouco né meninas?rs as vezes em 
execesso pode não ser legal!Muita base,pó...pode ficar as vezes artificial.


Mas...Duvido se aparece uma natural sem nada super lite e uma arrumada ,maquiagem,salto
roupa... Quem eles preferiam?! 
é palhaçada é obvio que é a arrumada !Natural  fica meio sem graça rs 


Eles também reclamam que a opinião masculina não é levada em conta quando elas estão se maquiando.


Por outro lado, 12% das mulheres admitiram que abusam da maquiagem, 15% não saem de casa de cara limpa e 39% não permitem que os companheiros as vejam sem maquiagem.




Vejam a lista em que eles odeiam em mulheres maquiadas :


1º. Batom nos dentes (Issooo é horrivel mesmo,micooo )
2º. Blush muito marcado
3º. Camada muito grossa de base
4º. “Olho de panda” no dia seguinte
5º. Rímel demais
6º. Batom com muito brilho
7º. Manchas de base
8º. Sombra azul muito brilhante
9º. Sobrancelhas marcadas por lápis
10º. Estilo Amy Winehouse de delineador nos olhos



Olhooo panda é tensoo... O pior é o blush demais, realmente é tenso! fica muitoo feio..rs
e mancha de base não é nada legal tambem!


Mais não da pra viver sem maquiagem! nem que seja so um lapis e um batom basico rs
tem que ter née? haha mesmo com essas pesquisas ,tudo...Não largo minhas maquiagens por nada hahaha! e vocês meninas?!Concordam com a pesquisa ou acha que é bestera?rs 
Comentem aii!


Beijokas




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Ismael B. Dos Santos disse...

Olá,retribuindo a visita.
Gostei muito do blog.Parabéns

Anônimo disse...

OIE! REALMENTE HOMEM NÃO GOSTA DE MAQUIAGEM, MAIS O MEU É AO CONTRÁRIO, ELE ADORA QUANDO ESTOU MAQUIADA E O QUE ELE MAIS GOSTA É DE TIRAR O BATOM OU O GLOSS, NÃO PODE VER MINHA BOCA BRILHAR QUE ELE TIRA TUDO ! KKKK PELO MENOS UM NÉH AMIGA GOSTA DE VER A GENTE BEM BONITA! BJS!

Mariana disse...

Obrigada por comentar no meu blog
seguindo aqui tbm
Hoje não sei se acho os olhos de Amy exagerados ou muito loco
eu gosto de fazer super produção nos olho e das bem escuras deixam eles poderosos e eu me sinto uma Feme Fatale kkkkkkkk
Mas creio que produção muito poderosa assuste homens "quer saber que se dane sou poderosa quando quero e eles vão ter que conviver com isso"
http://agbcinderela.blogspot.com

Larissa Boaventura disse...

olá, achei seu blog estou te seguindo, vai la no meu tb. olha eu amooooo maquiagem, saiu de casa sempre usando. claro que nada demais. mas os homens não fazem questão mesmo não, mas a gente tem que ficar sempre bonita, porque senão eles rapidinho arrumam uma maquiada bonitona, sei não heheheh
beijosss

Makees Aloka disse...

É verdade meninas.Resultadoo eles gostam das maquiadas uhahsuahushua da um charme a mais neh :)
até no look se vc poi uma roupa estilosa e a maquiagem sem nada não vai destacar.

Beijos e obrigada pelas visitas meninas.=)

Cris Medeiros disse...

Oii, vim conhecer seu cantinho,
acho que homem gosta de maquiagem, mas não em excesso, nem muito glitter hahaha
Maquiagem em excesso não é legal mesmo, né, mas ir em uma festa, por exemplo, tenho certeza que preferem que a mulher esteja maquiada, pq fica mais arrumada e bonita, em outras ocasiões algo mais básico, que pareça natural.
Eles não gostam de maquiada demais, mas tbm não gostam de cara de desleixada rs

beijinhos!

Grasiele Souza disse...

Obrigada pelo carinho e pelas palavras... Estou tentando voltar aos poucos ^.^

Bejos
http://achadosdagrasi.blogspot.com/

Postar um comentário