Seliinhos

Oiiie meninas,hoje vim falar sobre o selinho que ganheiii esses dias da minha amiga Pink Milena =)
A regra é responder 7 coisas  sobre você e repassar pra 15 blogs hehe =)


- Adoro maquiagem
-Moro em Santos(Sp)
-Eu que faço minhas unhas hehe =)
-Meu cabeloo é alisadoo =)
-Gosto de rock,eletronica, reggae meus estilos de musica preferidos=)
-Adooroo planta e raiz =)
-Uso aparelhoo


O outro selinho que ganhei tambem foi da pink milena que são varios seliinhos..adoroo..rs



A  tag é responder as perguntas sobre você e repassar pra 5 blogs.


Nome:Iany
Idade:12 anos ,vou fazer 13 esse ano =)
Um pouco sobre mim: Ah so simpatica,adoro faze minha unha e adoro rock =)
sou muitoooo perfeccionista na minha beleza tipo cabelo ,unha.. muito vaidosa rs
e amoo maquiagem =)
Eu Não gosto de:Falsidade,Mentira , traição e pessoas que se acham sempre melhor que as outras ¬¬'
O mundo seria mais pink se:Todo mundo cuida-se da sua vida =)
Eu tenho um Montão: De roupas e sapatos kkk
Minha peça de roupa favorita é:Blusa
Eu achei esse selinho : Muito boom, bem criativo hahah =)

Este selinho é da Pink milena tambem, e a regra é responder
5 curiosidades e 10 coisas sobre você , e repassar para 10 blogs.

5 Curiosidades:

1-Ninguem diz a minha idade sempre falam que tenho 15,14 anos..rs
2-Sou viciada em roupas e sapatos haha
3-Consegui perde o costume de roer as unhas hehe
4-Não saio de casa sem batom e um blush se não  tomam um susto comigoo heheh.
5-Meu estilo musical não tem nada haver com meu estilo de roupas hehe..rs

10-Coisas sobre mim

-Adoro maquiagem
-Sou viciada em hamburgens
-Adoro sabonetes liquidos
-Amo sapatos viciadaa
-Gosto de usa aparelhoo
-Não gosto muito de bijuterias rs
-Adoro tirar foto
-Amo Tomb Raider
-Adorooo jogos...rs
-Amo Sublime-(Banda de reggae)








Este Dois Selinhos Tambem ganhei da Pink milena hehe e a regra deles agora é responder as perguntas
abaixo e repassar para 10 blogs.


1- Linke o blog que te indicou:http://pinkmilena.blogspot.com/
2- Quais são seus maiores sonhos?
R:Ah tem varios.. =)
3- Para você, a aparência importa? 
R:Não , aparencia não diz nada a  pessoa pode ser linda mas não ser nada por dentro
4- O que é ser feliz? 
R: Se aceitar , viver bem e aproveitar a  vida =)
5- Você é uma pessoa amiga? 
R:Sim
6- Conte-nos 4 defeitos seus.
R:Ah sei la como falar os meus defeitos =)
7- Conte-nos 4 qualidades suas. 
R:aah so uma pessoa legal  sahshahsua
8- Tem algum preconceito? Se sim, qual? 
R:Não
9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem!


10- Visite o Blog
Bom, agora eu vou repassar todos estes selinhos 
para 10 blog's!

http://carolinapuroglitter.blogspot.com/
http://www.tudodecosmeticos.blogspot.com/
http://makemin7.blogspot.com/

Bom meninas ée issoo,Beijinhoos!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

GabiBrasiliano disse...

Parabéns pelo selinho!!!
adorei o blog

www.gabibrasiliano.blogspot.com

Anônimo disse...

Linda! Que bom que vc gostou dos selinhos! bjs!

Postar um comentário