Pinceis Natura Una

gif maquiagem e cosmético    Oii meninas,eu tinha pedido os pinceis da natura una e chegaram essa semana =)
que é o cinco pinceis,mas eu comprei o trio deles =) Que um  é para a boca,outro para aplicar sombra ,pentear a sombrancelha e o que pinta a sombrancelha.





Olha gostei bastante dos três eles são realmentes incriveis *-* so que o
que é para para passar a sombra ,não achei diferença nenhuma no da avon
e no dele... mas ele e o da avon não tem nenhuma diferença pra mim !rs  e o dee boca ,e o da sombrancelha são otiimos!!O de pentear
sombrancelha é o meu preferidoo hahaha..rs

Esses são os pinceis da natura una meninas,recomendo =)

Beijookas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Unknown disse...

Eu estou precisando comprar alguns pincéis.. bom saber que os da Natura são bons!

;D

Prii disse...

OI LINDA, JA ESTOUS SEGUINDO VIU,
beijos :*

www.nadacomomaquiagem.blogspot.com

Makees Aloka disse...

ée recomendo esses karla =)


beijos

. disse...

é bom amiga?
estou pensando em ver aqui se eu cmpro e talz!

Makees Aloka disse...

é siim viu,gostei bastante dele...Beijos

Postar um comentário